Terreno | Quinta do Anjo

map-pin.svg Quinta do Anjo, Palmela

user.svg Imoving Medição Imobiliária, Lda

Venda

Terreno | Quinta do Anjo

map-pin.svg Quinta do Anjo, Palmela

user.svg Imoving Medição Imobiliária, Lda

858.000 €

Ref. 6095

858.000 €

Ref. 6095

  • 39000 M2

Descrição do Imóvel

Terreno com 39000 m2, em frente à Auto-Europa, junto à A2.

Situa-se numa zona com construções recentes, com ótimas acessibilidades a múltiplos polos habitacionais e industriais da região de Setúbal e Grande Lisboa e de infraestruturas como sendo o Aeroporto de Lisboa (25 minutos), ou o Porto de Setúbal (25 minutos).

Acessos próximos:
A2 para Sul, Almada e Lisboa através da Ponte 25 de Abril
A A2 também permite o acesso rápido à A6 com ligação para Évora e Espanha
A12 com ligação a Setúbal e Ponte Vasco da Gama e Norte do país
Proximidade a grandes centros urbanos como Almada, Seixal, Barreiro, Montijo, Setúbal e acesso rápido através das 2 pontes à margem Norte do Rio Tejo e Lisboa.

Quinta do Anjo é uma freguesia portuguesa do concelho de Palmela, com 51,06 km² de área e 11 865 habitantes (2011). A sua densidade populacional é 232,4 hab/km².

Elevada, no âmbito da organização administrativa do Estado Português, ao Estatuto de Freguesia em 10 de Fevereiro de 1928, possui uma dimensão rural e de indústrias transformadoras relacionadas com este sector primário - particularmente a queijaria, a padaria e a vinicultura - de grande importância económica e cultural tanto para a Freguesia como para toda a Região.

A par deste sector, coexiste uma industrialização crescente que coloca a Freguesia da Quinta do Anjo como a freguesia que maior peso representa para o PIB português onde, naturalmente, a Autoeuropa tem um papel predominante na região. Com um papel mais modesto, mas não menos importante, é de realçar também a presença da fábrica de refrigerantes da Coca-Cola em Cabanas.

Caraterísticas

  • Área Bruta Privativa m2 0
  • Total do lote m2 39000
  • Quartos 0
  • Casas de banho 0
Marcação de visita

Preencher o formulário