Terreno

Ajuda, Lisboa

DECO PROTeste Casa Bairro do Alto da Ajuda, Ajuda, Lisboa

DECO PROTeste Casa PROPOSTA CAPITAL

3.000.000 €

Ref. 0761

  • DECO PROTeste Casa 2000 m2

Descrição do Imóvel

Terreno rústico com possibilidade de passar a urbano, com a área total de 2000m2.

Excelente localização, entre o Polo Universitário da Ajuda (em expansão), a Fundação Liga, a Associação Humanitária dos Bombeiros da Ajuda e o Parque Florestal de Monsanto. Mais afastado mas suficientemente próximo localiza-se o Palácio Nacional da Ajuda. O terreno tem uma configuração de cerca de 22m de profundidade e 55m de largura utilizável. 

Para o presente terreno está a ser desenvolvido um Pedido de Informação Prévia (PIP) que prevê a construção de cerca de 5000m2 de área bruta de construção acima do solo e 54 apartamentos (T1 e T2). Prevê-se que o edifício em forma de condomínio tenha uma zona ajardinada comum com piscina e estacionamento privado em cave.

Com a mesma volumetria e área de construção, será também viável a construção de uma residência de estudantes ou uma residência para seniors.

Convem ressalvar que todos as área e índices descritos, terão de ser confirmados pela Câmara Municipal de Lisboa, na qualidade de entidade licenciadora pelo que, não podem ser considerados como garantidos para efeitos contratuais.

Contacte-nos para mais informações.

A Proposta Capital ambiciona entender as necessidades dos seus Clientes, providenciando um serviço e acompanhamento, em linha com as atuais exigências de mercado.
Para isso, contamos com a colaboração de uma equipa altamente qualificada e competente, apoiada pelos mais recentes métodos e tecnologias de marketing.

Somos uma empresa de serviços de consultoria imobiliária, que pretende continuar a ser reconhecida por sua solidez e competência, tanto no mercado nacional como internacional, bem como por todos os nossos clientes e parceiros.
O nosso desejo de crescer desafia-nos com entusiasmo e determinação, a cada projeto que nos propomos.

Cooperamos em estreita ligação com nossos parceiros nacionais e internacionais bem como com várias Entidades bancarias possibilitando a todos os nossos clientes um acompanhamento na concessão do seu Credito à Habitação.

Temos uma ampla gama de opções, para atender às necessidades mais exigentes de nossos clientes;

Venha conhecer-nos e beneficie dos nossos conselhos e experiência. Juntos, encontraremos a melhor solução para seus interesses.

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    2000
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Piscina
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Jardim