Apartamento | Baixa Da Banheira E Vale Da Amoreira

map-pin.svg Baixa Da Banheira E Vale Da Amoreira, Moita

user.svg CS Imóveis

Venda

Apartamento | Baixa Da Banheira E Vale Da Amoreira

map-pin.svg Baixa Da Banheira E Vale Da Amoreira, Moita

user.svg CS Imóveis

135.000 €

Ref. CSI/A/01327

135.000 €

Ref. CSI/A/01327

  • 0 M2
  • 2
  • 1

Descrição do Imóvel

Apartamento T2 em Setúbal

Com uma área de 65,90m² este apartamento de três assoalhadas, é um primeiro andar, inserido num prédio em bom estado de conservação

Localiza-se na freguesia de Baixa de Banheira e Vale da Amoreira, concelho da Moita, com todo o tipo de comércio, escolas e serviços nas imediações (PSP, Escolas, CTT, Supermercados, Farmácia, Centro de Saúde)

O acesso aos transportes públicos e aos principais meios rodoviários esta facilitado

O apartamento será totalmente remodelado

A cozinha está equipada com placa, forno e exaustor.

A composição do imóvel é a seguinte:
- Hall de entrada
- 2 Quartos
- Sala
- Cozinha
- WC

Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (IC-BdP 4847) e fazemos a gestão do processo de financiamento do Crédito à Habitação


A Moita é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Setúbal e à Área Metropolitana de Lisboa.
A sede do município da Moita com 55,26 km² de área e 66262 habitantes (2021), subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a Norte, através de baixios do estuário do Tejo, pela área principal do município do Montijo, a Nordeste também pelo Montijo, a Sudeste e Sul por Palmela e a Oeste pelo Barreiro.
O concelho da Moita, território integrante da Área Metropolitana de Lisboa, situa-se na margem esquerda do Estuário do Tejo, com uma frente ribeirinha superior a 20 km. Com exceção do Vale da Amoreira, todas as outras freguesias (Alhos Vedros, Baixa da Banheira, Gaio-Rosário, Moita e Sarilhos Pequenos) estão em contacto com o rio.
A nova centralidade e a acessibilidade trazidas pela construção da Ponte Vasco da Gama constituem um trunfo no posicionamento deste concelho na região de Setúbal, nomeadamente para a valorização dos seus recursos naturais e zona ribeirinha, constituindo um atrativo para a instalação de novos equipamentos, empresas e residentes. Estão, assim, a surgir novas oportunidades para o desenvolvimento local e regional, resultantes do esforço da Câmara Municipal na requalificação urbanística e ambiental.
De entre um vasto conjunto de atividades desenvolvidas por artesãos do concelho, muitas das quais trazidas de outras regiões do país pelas vagas de migrantes que aqui se instalaram, tais como a latoaria, a cestaria, a olaria, entre outras, a mais emblemática do concelho da Moita é a construção de miniaturas de barcos típicos do Tejo nas freguesias do Gaio-Rosário e de Sarilhos Pequenos.
Peças como varinos, faluas e fragatas são habilmente reproduzidas à escala por antigos marítimos, cuja vida cedo os empurrou para a labuta nestas embarcações. Começaram por ser “moços”, aos nove ou dez anos, depois passaram a “camaradas” e mais tarde a “arrais”, as três etapas possíveis desta ancestral atividade que consistia em fazer o transporte de produtos e pessoas entre as margens sul e norte do rio Tejo. As decorações típicas não podiam deixar de embelezar estes barcos, onde as cores garridas das tintas ilustram paisagens, cenas religiosas, números, letras e flores.

Caraterísticas

  • Área Bruta Privativa m2 65
  • Total do lote m2 0
  • Quartos 2
  • Eficiência energética C
  • Casas de banho 1
Marcação de visita

Preencher o formulário