Apartamento | Laranjeiro E Feijó

map-pin.svg Laranjeiro E Feijó, Almada

user.svg CS Imóveis

Venda

Apartamento | Laranjeiro E Feijó

map-pin.svg Laranjeiro E Feijó, Almada

user.svg CS Imóveis

160.000 €

Ref. CSI/A/01324

160.000 €

Ref. CSI/A/01324

  • 0 M2
  • 2
  • 1

Descrição do Imóvel

Apartamento T2 no Laranjeiro

Com uma área de 69,02m² este apartamento tem duas frentes, beneficia de muita luz natural e é um oitavo andar, inserido num prédio em bom estado de conservação, com elevador

Localiza-se no concelho de Almada, distrito de Setúbal, com todo o tipo de comércio, escolas e serviços nas imediações (PSP, Escolas, CTT, Supermercados, Farmácia, Centro de Saúde)

O acesso aos transportes públicos é fácil e está a 10 min da entrada da A2

As fotos apresentadas são de outras remodelações do mesmo proprietário

O apartamento encontra-se em remodelação, tendo sido substituídas as canalizações e a instalação elétrica

Fica com janelas com caixilharia de alumínio com vidro duplo e estores elétricos, pavimento flutuante em todo o apartamento, exceto na cozinha e no WC (cerâmica), tetos falsos com luzes LED embutidas e porta exterior blindada

A sala tem uma área ampla, onde pode desfrutar de um espaço multifacetado, que permite a criação de vários ambientes

A cozinha ficará equipada com placa, forno e exaustor

Dispõe de dois quartos, um com roupeiro

A composição do imóvel é a seguinte:
- Hall de entrada
- 2 Quartos
- Sala
- Cozinha parcialmente equipada
- WC

Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (IC-BdP 4847) e fazemos a gestão do processo de financiamento do Crédito à Habitação

Almada é uma cidade portuguesa localizada na Área Metropolitana de Lisboa. Tem uma área urbana de 13,98 km2 e 88.202 habitantes em 2021, sendo a 10° maior cidade do país.
É sede do município de Almada que tem uma extensão de 70,21 km2 e 177.268 habitantes em 2021, dividindo-se em cinco freguesias. O município é limitado a Leste pelo município do Seixal, a Sul pelo município de Sesimbra, a Oeste pelo Oceano Atlântico e a Norte pelo Estuário do Tejo.
O município recebeu foral de Dom Sancho I em 1190. Juntamente com Lisboa, Sintra e Palmela, é uma das mais antigas divisões administrativas da Área Metropolitana de Lisboa. Almada foi elevada à categoria de cidade em 1973, e no seu município encontra-se também a cidade de Costa da Caparica, cujo estatuto atual lhe foi outorgado no ano de 2004.
Possui como principal ponto de interesse o Santuário Nacional de Cristo Rei.

O município de Almada encontra-se no quadrante norte-ocidental da Península de Setúbal. Este tem como limites, a Norte, o Gargalo do Tejo; a Sudeste, o concelho do Seixal; e a Sul, o concelho de Sesimbra. O seu ponto mais ocidental encontra-se na Cova do Vapor e o mais oriental na Base Naval de Lisboa, junto ao Sapal de Corroios. Cacilhas é a localidade mais setentrional do concelho, enquanto que o ponto mais meridional se encontra na zona da Adiça.
Almada é conhecida por atracções especiais que são consequência da sua geografia, nomeadamente as praias, a zona ribeirinha e o centro histórico de Almada Velha.
Graças à sua localização banhada pelo rio Tejo, torna a zona ribeirinha bastante interessante para quem lá passa. Diversos restaurantes tiram partido da fantástica vista sobre Lisboa e oferecem uma gastronomia típica, tendo como base o os pratos de peixe. A zona de Cacilhas, ponto de embarque para quem viaja de barco entre Almada e Lisboa, é também um ponto de restauração importante do concelho. É aqui, na renovada Rua Cândido dos Reis que se situa o Centro Municipal de Turismo.

Caraterísticas

  • Área Bruta Privativa m2 69
  • Total do lote m2 0
  • Quartos 2
  • Elevator Sim
  • Eficiência energética D
  • Casas de banho 1
Marcação de visita

Preencher o formulário