Apartamento | Abrigada E Cabanas De Torres

map-pin.svg Abrigada E Cabanas De Torres, Alenquer

user.svg CS Imóveis

Venda

Apartamento | Abrigada E Cabanas De Torres

map-pin.svg Abrigada E Cabanas De Torres, Alenquer

user.svg CS Imóveis

62.000 €

Ref. CSI/A/01334

62.000 €

Ref. CSI/A/01334

  • 0 M2
  • 1
  • 1

Descrição do Imóvel

Apartamento T1 em Cabanas do Chão - Alenquer

Está localizado em Cabanas do Chão, concelho de Alenquer, num primeiro andar de um prédio constituído por dois pisos, perto de escolas e com acesso fácil aos transportes públicos

Dispõe de lugar de garagem no rés do chão

Será vendido no atual estado de conservação, necessitando de uma remodelação total

A composição do imóvel é a seguinte:
-Cozinha
-Sala
-Um quarto
-WC
- Lugar de garagem

Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (IC-BdP 4847) e fazemos a gestão do processo de financiamento do Crédito à Habitação

Alenquer é um município português pertencente ao distrito de Lisboa, integrando a Comunidade Intermunicipal do Oeste na região Centro de Portugal.
Tem sede na vila homónima de Alenquer que é banhada pelo rio do mesmo nome.
O Município de Alenquer está subdividido em 11 freguesias.
O município é limitado a Norte pelo município do Cadaval, a Leste pela Azambuja, a Sudeste por Vila Franca de Xira, a Sul por Arruda dos Vinhos, a Sudoeste por Sobral de Monte Agraço e a Oeste por Torres Vedras.
Estava repartido por 16 freguesias: Abrigada, Aldeia Galega da Merceana, Aldeia Gavinha, Cabanas de Torres, Cadafais, Carnota, Carregado, Meca, Olhalvo, Ota, Pereiro de Palhacana, Ribafria, Santo Estêvão, Triana, Ventosa e Vila Verde dos Francos.
Após a Carta Verde da Reforma da Administração Local que se tornara efetiva apos as Autárquicas de 29 de setembro de 2013 o município passa a dispor de 11 Freguesias, União das Freguesias Abrigada e Cabanas de Torres, U F Aldeia Galega da Merceana e Aldeia Gavinha, U F Alenquer (Santo Estêvão e Triana), Carnota, U F Carregado e Cadafais, Meca, Olhalvo, Ota, U F Ribafria e Pereiro de Palhacana, Ventosa, Vila Verde dos Francos.
A estrutura orográfica do município é dominada, a Norte, pelo perfil arqueado e poderoso da Serra de Montejunto (666 m) que se prolonga a Oeste pela Serra Galega e Serra Alta (360 m).
Mais a Sul, ganham altura as cumeadas de Monte Redondo (212 m) e da Serra de Ota (167 m), as silhuetas do Cabeço de Meca (279 m) e das Coteinas (218 m).
A região de Alenquer produz alguns dos mais prestigiados vinhos DOC da região de Lisboa (tintos e brancos). Nesta zona as vinhas são protegidas dos ventos atlânticos, favorecendo a maturação das uvas e a produção de vinhos mais concentrados. Noutras zonas da região de Lisboa, os vinhos tintos são aromáticos, elegantes, ricos em taninos e capazes de envelhecer alguns anos em garrafa. Os vinhos brancos caracterizam-se pela sua frescura e carácter citrino.

Caraterísticas

  • Área Bruta Privativa m2 64
  • Total do lote m2 0
  • Quartos 1
  • Eficiência energética E
  • Casas de banho 1
Marcação de visita

Preencher o formulário