Apartamento

Escalos de Baixo e Mata, Castelo Branco

DECO PROTeste Casa Escalos de Baixo, Escalos de Baixo e Mata, Castelo Branco

DECO PROTeste Casa WE SUM

3.650.000 €

Ref. V2829

  • DECO PROTeste Casa 0 m2
  • DECO PROTeste Casa 10
  • DECO PROTeste Casa 0

Descrição do Imóvel

Castelo Branco/Escalos de Baixo e Mata.
Complexo com 161.750 m2 e área edificada aproximada de 2.450 m2, localiza-se em Escalos de Baixo, a 10 km de Castelo Branco e a cerca de 2 horas de Lisboa. Com amplas vistas para a serra da Gardunha e serra da Estrela, onde reina a tranquilidade, a Quinta é composta por:
Hotel com 10 quartos distribuídos entre duplos e suítes; piscinas; restaurante; salão de eventos; wine bar; 2 hectares de Vinha plantada em 2017; Adega e Campo de Padel.
O Hotel possui 10 quartos e capacidade para alojar até 34 pessoas. Três Suítes; Uma Suíte Superior; Dois quartos Twin Standard; Quatro quartos Duplo Standard.

Nas imediações, pode encontrar vários locais que não pode perder:
-O Chafariz é o ex-libris da nossa aldeia. Uma construção cuja data se estima ser do século XIX e onde, ainda hoje, é possível beber água, sendo frequente ver pessoas a fazê-lo ou a levarem água para casa.
Para além do Chafariz, existe ainda um bebedouro e lavadouro que, outrora, serviu para saciar a sede aos cavalos dos que por lá passavam e onde era lavada a roupa, respectivamente.
- O rio Pônsul que atravessa os concelhos de Idanha-a-Nova (onde nasce) e Castelo Branco.
- O Parque do Barrocal apresenta percursos bem definidos, com passadiços, quatro miradouros (Picota, S. Martinho, Mércoles/Campina, e Águias), observatório de aves, espaços para crianças, dois parques de estacionamento, uma cafetaria e estruturas em sombra.
- O Jardim do Paço Episcopal (ou de S. João Baptista) foi mandado construir pelo bispo da Guarda, D. João de Mendonça, cerca de 1720, depois da sua chegada de Roma, onde vivera três anos.
- O Jardim de S. João Baptista de estilo Barroco fazia parte de uma vasta e complexa unidade agrária, paisagística e estética que costumava designar-se por 'logradouros do Paço Episcopal de Castelo Branco'.
A região da Beira Baixa localiza-se na zona este do centro de Portugal, junto à fronteira com Espanha, e é composta pelos municípios Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Proença-a-Nova, Penamacor e Vila Velha de Ródão. Rica em História, beleza natural e charme rural, a região da Beira Baixa é um verdadeiro museu ao ar livre. Percorra as suas estradas e aventure-se pelos seus trilhos, redescobrindo pedaços da nossa História coletiva em cada árvore, cada aldeia, cada museu, cada prato.


PRECISA DE CRÉDITO HABITAÇÃO?

Não é fácil encontrar as melhores condições para o crédito à habitação. É um contrato de uma vida. Deve ser acompanhado por especialistas que o ajudam a tomar as decisões de forma apoiada.

Procuramos o banco que oferece as melhores condições para o seu caso. Temos acesso a canais privilegiados dos principais bancos nacionais e internacionais. Negociamos as melhores condições.

SERVIÇO GRATUITO

WE SUM FINANCE
Especialistas em Crédito Habitação
Ligue já!
Consulte-nos em: (url)

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    2450
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    10
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Terraço
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Piscina
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Jardim