Prédio

Estrela, Lisboa

DECO PROTeste Casa Santos, Estrela, Lisboa

DECO PROTeste Casa WE SUM

12.000.000 €

Ref. V2835

  • DECO PROTeste Casa 3399 m2

Descrição do Imóvel

Lisboa/24 Julho. Lote com 1.250 m2 com edifício para reabilitar na 1ª linha de rio. Edifício para reabilitar na 1ª linha de rio.
Área de implantação 850m2. 4 pisos acima do solo e 1 piso abaixo do solo.
Prédio anexo com cerca de 600m2.
Trata-se de um edifício com uso misto de habitação, serviços e comércio, composto por loja, sobreloja, dois pisos, águas-furtadas e pátio.
PIP agora submetido, preconiza a manutenção da existência de um edifício de uso misto, mas de caráter predominantemente habitacional. Não é proposta alteração da sua volumetria, por acréscimo do número de pisos, nem alterações à sua arquitetura, mantendo-se assim inalterada a sua relação com os edifícios da sua envolvente imediata.
Ao nível do Piso 0, propõe-se a criação de dois espaços afetos a comércio/serviços, com acessos independentes através de vãos existentes na fachada principal.
Para os pisos superiores, propõe-se a criação de catorze (14) fogos de habitação: treze (13) desenvolver-se-ão no corpo do edifício principal e um (T4 quadriplex) no anexo existente localizado a Noroeste do terreno.
O acesso às frações localizadas no edifício principal far-se-á a partir do número 96 da Avenida 24 de Julho, até à cota de pavimento 5,75m (Piso 1) a qual se encontra 2,06m acima da cota de soleira. A partir deste nível o acesso aos pisos superiores é assegurado por um núcleo de elevadores e escadas enclausuradas que se elevam até à cota 12,90 (Piso 3). As tipologias de habitação distribuir-se-ão pelos três pisos da seguinte forma: º Piso 1 - cinco fogos de tipologias T0, T2 e T3;
º Piso 2 4 fogos de tipologias T2 e T3;
º Piso 3 4 fogos de tipologias, T2, T3 duplex, T5 duplex e T6 duplex As tipologias em duplex surgem pelo aproveitamento proposto do desvão da cobertura, o qual é também atualmente afeto a uso habitacional.
Após a demolição das construções que ocupam atualmente o logradouro, a área deste será de 438,05m².


PRECISA DE CRÉDITO HABITAÇÃO?

Não é fácil encontrar as melhores condições para o crédito à habitação. É um contrato de uma vida. Deve ser acompanhado por especialistas que o ajudam a tomar as decisões de forma apoiada.

Procuramos o banco que oferece as melhores condições para o seu caso. Temos acesso a canais privilegiados dos principais bancos nacionais e internacionais. Negociamos as melhores condições.

SERVIÇO GRATUITO

WE SUM FINANCE
Especialistas em Crédito Habitação
Ligue já!
Consulte-nos em: (url)

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    3399
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Elevator
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Terraço