Quinta

Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia

DECO PROTeste Casa Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia

DECO PROTeste Casa EVOLUTION Imobiliária

3.500.000 €

Ref. EVOVH3

  • DECO PROTeste Casa 1354 m2
  • DECO PROTeste Casa 0
  • DECO PROTeste Casa 0

Descrição do Imóvel

Quinta localizada em Oliveira do Douro - VNG

A Quinta das Carvalheiras é uma propriedade única,  localizada em Oliveira do Douro, com uma área total de 19.695m2.
Este terreno, já tem um Pedido de Informação Prévia (PIP) aprovado para a construção de 16 moradias de luxo de tipologia T3, individuais , cada uma com piscina. Esta Quinta, está localizada entre as Quintas Fonte da Vinha e Quinta Fonte Bela, e possui 125m de frente para o Rio Douro, proporcionando uma vista deslumbrante para as cidades do Porto e Gondomar. A sua localização é privilegiada, permitindo o fácil acesso a vários tipos de serviços e comodidades, enquanto desfruta de um ambiente tranquilo e relaxante, junto ao rio.

Esta, é uma oportunidade única para quem procura um bom investimento imobiliário exclusivo,  na região do Porto.

Para mais informações, contacte-nos pelo telefone +351 224931513 (chamada para a rede fixa nacional), ou para o Consultor responsável pelo Imóvel.
______________________________________________________________________________

A EVOLUTION® Mediação Imobiliária é uma marca 100% portuguesa, que procura concentrar-se num padrão de confiança, integridade e profissionalismo, colocando os Clientes no centro do sucesso da Marca.
A EVOLUTION® Mediação Imobiliária funciona de modo semelhante a uma Holding. Os seus diversos departamentos funcionam de modo independente, correlacionado e afirmando-se no mercado da Área Metropolitana do Porto. Atualmente sedia no Porto e com uma localização aberta ao público, a EVOLUTION® Mediação Imobiliária viu praticamente a totalidade dos seus dois anos de existência coincidirem com a pandemia global COVID-19 e, ainda assim, graças ao desempenho e esforço dos seus Colaboradores, viu a sua posição no mercado consolidar-se.
Esta posição reflete-se no aumento de faturação de 2020, onde a EVOLUTION® Mediação Imobiliária apresentou um aumento de 428% face ao ano anterior.
A EVOLUTION® Mediação Imobiliária foi fundada em 2019 por David Ferreira, Ivan Santos e Vítor Brito. Esta empresa mantem intatos quatro pilares sobre os quais se sustenta: profissionalismo, confiança, design e qualidade. Estes, são os valores que a EVOLUTION® Mediação Imobiliária na gestão do seu dia a dia, incute aos seus Colaboradores, baseando a sua assessoria profissional, na auscultação atenta às necessidades dos seus clientes.
O nível de especialização dos seus departamentos, permite oferecer um amplo espectro de serviços, no âmbito de mediação imobiliária, financiamento, arquitetura e construção, sempre com uma preocupação sobre o bem-estar dos clientes.
Os serviços EVOLUTION® Mediação Imobiliária, procuram ser a inspiração e a referência na mediação imobiliária e na arquitetura, tanto para os próprios colaboradores como para os restantes profissionais dos seus sectores de atuação.
Capaz de responder a qualquer tipo de desafio, o seu modo de atuação transparente e personalizado, visa incutir um sentido de proteção, conforto e rapidez em todos os processos.
Estas são as motivações que movem a EVOLUTION® Mediação Imobiliária.

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    1354
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    19695
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição
  • DECO PROTeste Casa
    1937
    Ano de construção
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Piscina