Moradia

Costa da Caparica, Almada

DECO PROTeste Casa Costa de Caparica, Costa da Caparica, Almada

DECO PROTeste Casa CASAS DO RUI PEDRO

650.000 €

Ref. 3267FC4

  • DECO PROTeste Casa 246 m2
  • DECO PROTeste Casa 3
  • DECO PROTeste Casa 5
  • DECO PROTeste Casa A

Descrição do Imóvel

Precisa de Crédito Habitação? Trabalhamos com o nosso parceiro MAXFINANCE GARANTE que trata do seu crédito habitação SEM CUSTOS PARA SI! MAXFINANCE GARANTE é intermediário de crédito vinculado ao Banco de Portugal com o número de registo 0007287.

À procura de uma moradia espaçosa, moderna e bem localizada? Esta é a sua chance de adquirir uma casa perfeita para a sua família. Esta moradia geminada de 4 assoalhadas com garagem e piscina, está localizada numa zona tranquila do Funchalinho e é ideal para quem procura um novo lar.
Com um design contemporâneo, esta moradia é composta por 3 pisos e está situada num terreno generoso de 227,30m2, com uma área de construção de 246,50m2 e um amplo espaço exterior de 126,13m2.

Distribuição dos Espaços:
Piso 0: Neste piso, encontrará uma acolhedora sala, uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade (placa, forno, exaustor, combinado, esquentador, máquina da roupa e máquina da louça), um WC e um espaço de lazer na parte de trás da casa com uma churrasqueira, perfeito para reuniões familiares e convívio. Além disso, a moradia oferece uma garagem espaçosa.

Piso 1: Este piso é composto por 3 suítes, todas equipadas com roupeiros embutidos para o máximo conforto e organização. Cada suíte possui ainda uma varanda privada, proporcionando uma vista deslumbrante e aconchegante luminosidade.

Cave (Piso -1): A cave é uma área versátil que oferece 3 salas adicionais, que podem ser usadas para diversos fins, de acordo com as suas necessidades. Além disso, há um WC adicional neste piso.
A iluminação natural é uma característica marcante desta moradia, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável em toda a casa.

A moradia também possui características de alta qualidade, como pré-instalação de ar condicionado, janelas duplas oscilobatentes que proporcionam isolamento acústico e térmico, estores elétricos, louças suspensas nas casas de banho, paredes duplas com revestimento em capoto e uma churrasqueira no espaço exterior. Além disso, a propriedade está preparada para a instalação de uma piscina, o que torna este local ideal para desfrutar do clima ameno da região.

A construção desta moradia está em andamento, isso significa que poderá personalizar alguns acabamentos de acordo com o seu gosto pessoal.

Está estrategicamente localizada, oferecendo fácil acesso a transportes públicos e importantes vias de comunicação, como a A2, o IC20 e a A33. Além disso, encontra-se próximo a diversos serviços e ao Almada Forum, um dos maiores centros comerciais da região.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma moradia geminada em construção, com todas as comodidades e espaço que a sua família merece. Não perca tempo, entre em contato connosco hoje mesmo para obter mais informações e agendar uma visita.

Esta é a sua oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos!

Imobiliária Casas do Rui Pedro, Refª 3267FC4

'A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.'

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    A
    Certificado Energético
  • DECO PROTeste Casa
    246
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    246,5
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    227,3
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    3
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    5
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição
  • DECO PROTeste Casa
    2023
    Ano de construção
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Garagem
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Piscina