Terreno

Ferreira do Zêzere, Ferreira do Zêzere

DECO PROTeste Casa Ferreira do Zêzere, Ferreira do Zêzere

DECO PROTeste Casa IMO VS Imobiliária

175.000 €

Ref. IMOVS21

  • DECO PROTeste Casa 2590 m2

Descrição do Imóvel

Terreno para construção na Vila de Ferreira do Zêzere

Terreno localizado na vila de Ferreira do Zêzere, com a área total de 2.590m2, com potencial para construção de prédio com 3 pisos (rés do chão, primeiro e segundo andar) + terceiro andar recuado com 12 a 14 Fogos, com uma área de implantação aproximadamente de 500m2.

Com a sugestão no rés do chão, primeiro e segundo andar, a distribuição por cada piso: 3 apartamentos tipologia T3 com a área +- de 110m2 e um apartamento tipologia T1 com a área +- 80 m2, e no terceiro andar recuado , dois apartamentos tipologia T3 com a área +- 130m2 cada.

Ainda no terreno para além da construção do prédio, e da área de zona ecológica a salvaguardar, ficará uma área de terreno classificada de construção de média densidade, onde pode ser possível a construção de moradias em banda ou geminadas com logradouro.

O terreno possui dois poços de água.

Excelente localização, mesmo na vila de Ferreira do Zêzere, próximo de supermercados, restaurantes, escolas, Centro da Vila onde tem todo o tipo de comércio e serviços, transporte público.

A uma curta distância da albufeira de Castelo de Bode (Lago Azul, Dornes, Bairrada, Bairradinha) entre outros sítios banhados pelo rio Zêzere simplesmente maravilhosos.
Ferreira do Zêzere é uma Vila acolhedora, um concelho dotado de Serras e Vales verdejantes que escondem verdadeiros tesouros naturais.

Excelente negócio para Investidores tendo em conta a rentabilidade que todo o terreno pode dar.

Não hesite, entre em contacto!

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    500
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    500
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    2590
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição