Terreno

Santo António, Funchal

DECO PROTeste Casa Santo António, Funchal

DECO PROTeste Casa THE LIFE, MADEIRA REAL ESTATE

600.000 €

Ref. DS-0003-23

  • DECO PROTeste Casa 1840 m2

Descrição do Imóvel

A sua localização permite-lhe ter uma boa exposição solar a este e sul, e ficar a 10 minutos de distância do centro do Funchal, e a 3 minutos dos acessos á via expresso que circunda a ilha.

Nas proximidades existem serviços como: supermercado, centro de saúde, farmácia, restaurantes, infantários e escolas, bomba de combustíveis, padarias, entre outros. Assim como dista a cerca de 3 minutos do centro comercial Madeira Shoping. A zona é bem servida de transportes públicos e tem até uma praça de taxis.

O edifício de linhas minimalistas terá 3 pisos de apartamentos, cada um com 5 apartamentos de tipologia T2 e todos com a mesma configuração e desenvolvendo-se da seguinte forma:

- Hall de entrada
- Cozinha com lavandaria
- Sala comum com acesso á varanda
- Hall de distribição
- 2 quartos, sendo que 1 deles tem varanda.
- 1 casa de banho completa

* Nota: os apartamentos do rés do chão têm logradouro. Cada apartamento tem um estacionamento coberto em garagem e uma arrecadação.

A circulação e acesso aos diferentes pisos é feia por elevador e escadaria. Nas zonas comuns no exterior, existem um parque de estacionamento para visitas, um parque infantil e zonas ajardinadas que envolvem o Edifício.

Não perca esta magnífica oportunidade de investimento seja para viver ou rentabilizar com turismo, venha conhecer mais sobre este projeto e sobre as condições que os nossos serviços lhe oferecem.

Venha conhecer!!!

_________________________________________________________________________________________________________________________________

A informação e as imagens disponibilizada são meramente ilustrativas, pois alguns apartamentos podem diferir nos acabamentos entre eles, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações.

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    1303
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    1840
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição