Prédio

Funchal (Sé), Funchal

DECO PROTeste Casa Funchal (Sé), Funchal

DECO PROTeste Casa THE LIFE, MADEIRA REAL ESTATE

650.000 €

Ref. DS-0005-23

  • DECO PROTeste Casa 230 m2

Descrição do Imóvel

Trata-se de um prédio construído no principio do século passado com um estilo de arquitetura predominante na época. Pela sua idade, carece de obras de recuperação e reconstrução já que apenas as paredes exteriores se manterão e os pavimentos e paredes interiores serão construídas com técnicas e materiais recentes, assim comos os isolamentos necessários acústico, térmico. A cobertura e todos os vãos serão substituídos por materiais de qualidade mais recentes de forma a permitir uma boa iluminação e arejamento.

Neste momento, existe um projeto aprovado para este edificio que permite fazer um apartamento T1 por piso, num total de 3. A pessoa ou entidade que pretenda adquirir este imóvel pode aproveitar o projeto e rentabilizá-lo no mercado de alojamento local ou alterar o projeto para uma moradia apenas.

A moradia não dispõe de espaço para garagem. O acesso aos diferentes pisos é feito por escada. O apartamento do rés do chão terá acesso a um logradouro e os dois dos pisos superiores terão uma varanda virada a sul com vista para o jardim municipal.

Se pretende investir e rentabilizar o seu capital ou apenas morar com conforto e tranquilidade no centro da cidade com os serviços todos ao pé de si e o local de trabalho, sem precisar de se deslocar de carro, então este é o investimento ideal para si!

Contate já. Venha saber mais sobre este imóvel e das vantagens que os nossos serviços lhe oferece!

__________________________________________________________________________________________________________________________

A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações.

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    230
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    252
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    4
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    3
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição
  • DECO PROTeste Casa
    1900
    Ano de construção