Terreno

Silves, Silves

DECO PROTeste Casa Silves, Silves

DECO PROTeste Casa BLACK CONCRETE

450.000 €

Ref. BC764

  • DECO PROTeste Casa 1212 m2

Descrição do Imóvel

Aproveite esta oportunidade única para possuir uma peça de luxo dentro dos Resorts do Grupo Pestana no Algarve. Com a compra do seu imóvel, você tem acesso a comodidades incomparáveis, incluindo manutenção 24 horas, jardinagem e serviços de segurança de alto nível.

Como um residente valioso, você também receberá o cobiçado cartão Resort, desbloqueando uma série de benefícios e vantagens em nossos restaurantes e bares de classe mundial. Além disso, estará inscrito no programa de fidelidade Pestana Guest Card (PGC), que oferece uma série de vantagens exclusivas.

O Grupo Pestana, entidade multinacional de destaque enraizada na hotelaria portuguesa, destaca-se como um farol de excelência no setor do turismo. Com uma vasta presença na Europa, Américas e África, com mais de 100 hotéis e 12.000 quartos sob gestão direta, o grupo atende aos gostos exigentes de mais de 3,5 milhões de clientes anualmente.

Especializado em hotelaria, o Grupo Pestana opera sob quatro marcas distintas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Além da hospitalidade, o grupo estende sua experiência a vários setores, incluindo imobiliário turístico, turismo, golfe, cassinos e indústria, garantindo uma gama holística e atraente de ofertas para sua clientela. A sua viagem a um estilo de vida extraordinário começa com o Grupo Pestana onde o luxo encontra o legado.

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    285
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    285
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    1212
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição