Moradia

Árvore, Vila do Conde

DECO PROTeste Casa Árvore, Vila do Conde

DECO PROTeste Casa FUTURO OUSADO

170.000 €

Ref. FORE202209211

  • DECO PROTeste Casa 0 m2
  • DECO PROTeste Casa 3
  • DECO PROTeste Casa 1
  • DECO PROTeste Casa F

Descrição do Imóvel

Moradia T3 unifamiliar, de 3 frentes, para remodelação e eventual ampliação, com uma zona de quintal nas traseiras com quase 100 m2, e anexos exteriores fechados com cerca de 30 m2 para arrumos. Tem uma sala, 3 quartos, cozinha e WC. O pavimento está em cerâmico, as paredes exteriores são de pedra e as interiores em alvenaria. Num dos anexos exteriores tem um poço.

Imóvel poderá manter a sua utilização como moradia T3 unifamiliar, mas também existe a possibilidade de ampliação para conversão em moradia de 2 pisos.

Localizada em zona habitacional a cerca de 1km da Praia de Árvore, esta moradia está a 5 minutos de carro de Vila do Conde, perto de tudo o que precisa, e a 10 minutos do Vila do Conde Porto Fashion Outlet. Está a 100 metros a pé da escola EB1 de Areia/Árvore, a 400 metros a pé da Farmácia Nova de Árvore, e possui outras infraestruturas de suporte nas imediações (por exemplo, minimercado, padaria/pastelaria, talho, drogaria, churrascaria, centro veterinário, pizzaria e diversos restaurantes, etc. ), constituindo uma excelente opção como habitação permanente para uma família, ou alojamento para férias, ou outra utilização análoga.

Facilidade de acesso aos principais eixos rodoviários, estando a cerca de 5 minutos de entrada na A28, e a 600 m da N13 (Porto-Vila do Conde). Estação de Metro da Varziela a menos de 10 minutos a pé, e autocarros da Transdev e Auto Viação do Minho (1008) nas redondezas.

Estamos ao seu dispor para ajudar na compra deste EXCELENTE Imóvel!

Agende JÁ uma VISITA!

Naquela que é seguramente uma das compras mais importantes das nossas vidas... tome a decisão CERTA e fale com a “FUTURO OUSADO Real Estate”!

PORQUÊ COMPRAR COM A “FUTURO OUSADO Real Estate”?
Nós dedicámo-nos a ajudar os compradores a encontrar a sua casa de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo que for necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar o seu ideal de casa e gostaríamos de mostrar-lhe qual a melhor forma para o fazer, e acompanhá-lo durante todo o processo.

QUANDO ESCOLHE A “FUTURO OUSADO Real Estate”, OBTÉM:
- Um especialista imobiliário com a melhor formação do setor imobiliário
- A melhor promoção do seu imóvel através dos canais mais relevantes para esse efeito
- Um aliado comprometido em negociar no seu interesse
- Os melhores especialistas financeiros para encontrar a solução de compra da sua casa
- Uma empresa com uma cultura de responsabilidade social e empresarial
- Dinamismo, princípios éticos e integridade, que são inquestionavelmente os nossos comportamentos mais valorizados.

A “FUTURO OUSADO Real Estate”, conta com profissionais especializados que se orgulham do serviço prestado aos seus Clientes, aos quais agradecemos a confiança depositada no nosso trabalho ao longo dos últimos anos, o que nos permite ser hoje uma EMPRESA de referência no setor imobiliário.

Estamos 24 HORAS POR DIA a trabalhar ao seu dispor, dedicando todos os dias do ano para lhe prestar um serviço de excelência!

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    F
    Certificado Energético
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    73
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    244
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    3
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    1
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Terraço
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Jardim
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Arrecadação