Terreno

Setúbal (São Sebastião), Setúbal

DECO PROTeste Casa Setúbal (São Sebastião), Setúbal

DECO PROTeste Casa THE LIFE, MADEIRA REAL ESTATE

30.000.000 €

Ref. DS-0159-23

  • DECO PROTeste Casa 129 m2

Descrição do Imóvel

- O Projecto a instalar num terreno com 38.856m2 localizado a sul da da linha de Caminho de Ferro, consiste na construção de uma unidade de recepção, armazenagem e expedição de Produtos Petrolíferos, com uma capacidade total de 118.000m3, composta por 9 Tanques de Armazenagem e com a possibilidade de recepção de 3 produtos diferentes em simultâneo. O projeto para está aprovado pela Direcção Geral de Energia e Geologia (DGEG) em 2012 para tancagem de energias fósseis;

- também poderá ser sujeito a aprovação um projecto de energias verdes (energia fotovoltaica ou hidrogénio, por exemplo).

- A Norte da Linha de Caminho Ferro, encontra-se outra parte desta propriedade com 90.130 m2, que poderá servir para ampliação do projecto Sul, bastando para isso ligá-los através de túnel ou viaduto;

- Confrontando a nascente existe uma Etar que trata milhares de quilolitros de água que poderá ser aproveitada.

- As boas acessibilidades são uma mais -valia desta propriedade: a Sul o cais do Rio Sado, ao centro, a linha de Caminho de Ferro e a norte e sul existem duas importantes vias de acesso.

- É um local quase único no nosso País para a produção mais barata de energias verdes;

Contacte já. Venha conhecer esta propriedade e as suas caracteristicas de excelência para o fabrico, manuseio ou armazenagem de energias.

A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações.

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    129
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    129
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    129
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição