Quinta

Mourão, Mourão

DECO PROTeste Casa Mourão, Mourão

DECO PROTeste Casa ARTÉRIA RÚSTICA

170.000 €

Ref. ARMTE-017

  • DECO PROTeste Casa 0 m2
  • DECO PROTeste Casa 0
  • DECO PROTeste Casa 1

Descrição do Imóvel

Apresentamos esta quinta extraordinária, localizada em Mourão nas proximidades de Reguengos de Monsaraz, oferecendo uma conexão autêntica com a beleza natural e cultural da região.

Características do Terreno:

Localização Privilegiada: Situada perto da pitoresca aldeia de Mourão, esta quinta oferece um estilo de vida tranquilo e autêntico, com fácil acesso a Reguengos de Monsaraz e às maravilhas da região envolvente.

Proximidade à Albufeira do Alqueva: Desfrute da proximidade com a deslumbrante Albufeira do Alqueva, o maior lago artificial da Europa, proporcionando oportunidades ilimitadas para lazer aquático e momentos de descontração à beira da água.

Praias Fluviais Idílicas: A região é abençoada com magníficas praias fluviais, perfeitas para dias de sol, relaxamento e diversão em família.

Desportos Náuticos: Se é apaixonado por desportos náuticos, este terreno oferece acesso fácil a um paraíso para a prática de atividades como canoagem, vela e pesca.

Gastronomia Alentejana: Delicie-se com a rica e autêntica gastronomia alentejana, conhecida pelos seus sabores tradicionais e vinhos exquisitos. Descubra a verdadeira essência culinária da região.

Area do terreno muito generosa: 3,8 hectares de terreno, com bastante abundância de água.
Pode cultivar ou simplesmente usufruir do espaço.

Razões para Investir:

Potencial de Valorização: A região de Moura e seus arredores têm mostrado um crescimento constante, tornando este terreno uma excelente oportunidade de investimento.

Estilo de Vida Único: Desfrute de um estilo de vida tranquilo, em contacto com a natureza, enquanto aprecia as comodidades modernas da proximidade a Reguengos de Monsaraz.

Turismo Emergente: Com a crescente popularidade da região devido à Albufeira do Alqueva e outras atrações, o potencial turístico é uma mais-valia para quem procura opções de rendimento.

Não perca a chance de adquirir esta quinta excepcional, fazer a casa dos seus sonhos e investir num pedaço do paraíso alentejano.

Entre em contato agora para obter mais informações e agendar uma visita!

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    220
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    38000
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    1
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição