Armazém

Sabóia, Odemira

DECO PROTeste Casa Sabóia, Odemira

DECO PROTeste Casa REALTREAS

780.000 €

Ref. R202320

  • DECO PROTeste Casa 0 m2
  • DECO PROTeste Casa 0

Descrição do Imóvel

Ao explorar oportunidades de investimento na pitoresca região de Saboia, a REALTREAS tem a honra de apresentar uma joia imobiliária única: uma antiga fábrica de tijolos que ecoa a rica história local. Esta propriedade é mais do que um espaço; é uma narrativa esperando para se desdobrar, onde cada pedra conta uma história de potencial e promessa.

Um Panorama dos Detalhes:
Versatilidade Excepcional: Esta propriedade oferece uma gama de possibilidades para empreendimentos comerciais e industriais. Com oito edifícios existentes, com áreas de implantação que vão desde 85,40 m2, até à majestosa antiga fábrica com uma área de implantação generosa de 2830,00 m2, cada estrutura é uma oportunidade única.

Possibilidades Infinitas:
Além do seu encanto arquitetónico, a propriedade já possui um projeto para instalações turísticas, incluindo um acampamento de 4 estrelas. Este não é apenas um plano de construção; é um plano de investimento estrategicamente elaborado.

Retornos Sustentáveis:
O projeto é mais do que uma visão estética; é uma promessa de transformação sustentável. Com uma previsão de retornos a 10 anos, este projeto promete não apenas revitalizar a propriedade, mas também contribuir para um investimento sólido e sustentável.

A Magia dos Arredores:
A propriedade está enraizada na beleza natural da paisagem florestal de Odemira, proporcionando uma atmosfera serena e inspiradora. A envolvente é uma tapeçaria de cores vibrantes e aromas frescos, um convite constante à exploração.

Explorando a Vizinhança:
Saboia: Apenas a 6 minutos de distância, Saboia oferece uma autêntica experiência rural, com charme local, restaurantes pitorescos e uma atmosfera acolhedora.
Sines: A uma hora e 18 minutos, a cidade costeira de Sines adiciona uma dimensão marítima, com praias encantadoras e uma rica herança histórica, para além do seu porto comercial e ligações rodoviárias e ferroviárias ao resto do País.
Praias da Costa Alentejana: A 45 minutos, as deslumbrantes praias da Costa Alentejana convidam para momentos relaxantes à beira-mar.
Odemira: A 37 minutos, a cidade proporciona uma variedade de serviços e comodidades, desde mercados locais até eventos culturais.
Acesso Conveniente:
O acesso à propriedade é facilitado por uma estrada asfaltada, garantindo não apenas conveniência, mas também conectividade. A estrada serpenteia através de paisagens encantadoras, revelando um cenário diversificado de flora e fauna.

Proximidade Estratégica:

Autoestrada Lisboa-Algarve: A 30 minutos, conectando a propriedade a importantes vias de transporte, facilitando viagens para Lisboa, Algarve e além.
Algarve: A 30 minutos, oferecendo acesso fácil a destinos turísticos populares e praias deslumbrantes.
Aeroporto de Faro: A 1 hora e 10 minutos, proporcionando acesso conveniente a voos nacionais e internacionais.
Espanha: A 1 hora e 30 minutos, permitindo explorações além-fronteiras.
Lisboa: A 2 horas e 20 minutos, abrindo portas para a vibrante capital portuguesa.
Esta não é apenas uma propriedade; é uma oportunidade de criar, inovar e prosperar em um ambiente onde a natureza se encontra com a história. Entre em contato connosco na REALTREAS para começar esta jornada única de descoberta e investimento. Estamos aqui para transformar visões em realidade, onde cada pedra conta a história de uma promissora jornada à frente.

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    2055
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    38000
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição