Quinta

Conceição e Estoi, Faro

DECO PROTeste Casa Estoi, Conceição e Estoi, Faro

DECO PROTeste Casa REALTREAS

3.300.000 €

Ref. R202322

  • DECO PROTeste Casa 0 m2
  • DECO PROTeste Casa 3
  • DECO PROTeste Casa 0
  • DECO PROTeste Casa A

Descrição do Imóvel

Produção de Frutos Vermelhos para o Mundo:

Dedicando 13 hectares a modernas estufas, a propriedade impulsiona a produção e exportação de frutos vermelhos, atingindo padrões de qualidade excecionais. Este investimento estratégico não apenas contribui para resultados positivos, mas também garante uma presença nos mercados internacionais.

Infraestrutura de Vanguarda e Versatilidade Residencial:

A infraestrutura é um dos destaques desta quinta. Com estufas modernas e um armazém amplo de 1160 m2, equipado com duas câmaras frigoríficas e área de embalagem eficiente, esta propriedade está preparada para responder à procura crescente do mercado internacional. A residência principal, com seus 3 quartos, oferece uma adaptabilidade notável. Pode ser refinada para se tornar uma residência permanente, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável para futuros residentes, ou ser utilizada para acomodar colaboradores, garantindo uma gestão eficiente no local. Outra opção seria explorar seu potencial para turismo, capitalizando a beleza da região e a proximidade de Faro.

Sustentabilidade Integrada:

Comprometida com práticas agrícolas sustentáveis, a propriedade incorpora tecnologias inovadoras. Sistemas de rega e fertilização automáticos otimizam o uso da água e nutrientes, enquanto os painéis solares não apenas reduzem os custos operacionais, mas também destacam a preocupação com a responsabilidade ambiental. Uma charca completa o quadro, oferecendo um equilíbrio ecológico e funcionalidade adicional.

Localização Estratégica e Acessibilidade:

Situada em Estoi, a propriedade é acessível por estrada alcatroada, conectada à Via do Infante em apenas 8 minutos. A proximidade com a Autoestrada A2 (23 minutos) e Espanha (35 minutos) faz dela uma escolha estratégica para operações nacionais e internacionais. A proximidade de Faro (14 minutos) e do Mercado Abastecedor de Faro (10 minutos) garante uma logística eficiente.

Potencial de Investimento Exponencial:

Além da infraestrutura sólida e da produção de frutos vermelhos bem-sucedida, esta propriedade oferece um potencial de investimento exponencial. O dinâmico cenário agrícola exige inovação, e esta propriedade está pronta para liderar essa transformação. Com oportunidades de expansão e diversificação, os investidores têm a chance de não apenas adquirir uma propriedade, mas investir no futuro do setor agrícola.

Conclusão:

Esta quinta agrícola representa uma oportunidade única de investimento na produção e exportação de frutos vermelhos em Estoi, Algarve. Não perca a chance de fazer parte desta visão inovadora. Explore cada faceta desta propriedade e descubra como ela pode ser o catalisador para o sucesso duradouro no setor agrícola e na expansão residencial.


As informações e fotografias aqui apresentadas, não têm carácter vinculativo, podendo estas ser alteradas sem qualquer aviso prévio, pelo que se recomenda a
sua confirmação.

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    A
    Certificado Energético
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    297
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    166034
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    3
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição