Moradia

São João Das Lampas e Terrugem, Sintra

DECO PROTeste Casa São João Das Lampas e Terrugem, Sintra

DECO PROTeste Casa DS PRIVATE Torres Vedras

995.000 €

Ref. 278984

  • DECO PROTeste Casa 196 m2
  • DECO PROTeste Casa 3
  • DECO PROTeste Casa 3
  • DECO PROTeste Casa F

Descrição do Imóvel

O charme e encanto da vida nas redondezas da pitoresca vila de Sintra com esta esplêndida Moradia V3, apresentada pela DS PRIVATE TORRES VEDRAS.
Esta moradia de dois pisos com portões automáticos de acesso Ás viaturas e Calçada Portuguesa nas zonas de Circulação que lhe acrescenta um toque de charme, insere-se num terreno generoso de 1.651m2, com 4 frentes solares e em excelente estado de conservação, situada num local bastante tranquilo oferecendo um ambiente sereno e luxuoso para si e para a sua família.
No piso térreo, é recebido por uma convidativa sala espaçosa e luminosa em open space com a cozinha e lavandaria equipadas. Grandes janelas oferecem vistas deslumbrantes para o jardim, criando uma atmosfera acolhedora conectando o interior ao exterior.
Além disso, neste nível, há outra sala mais reservada com recuperador de calor, um wc social e acesso reservado Á área dos 3 quartos com roupeiros e aquecimento dos atoalhados, sendo um deles suite master com closet e banheira de hidromassagem.

No piso superior temos Á nossa disposição uma suíte master com closet/sala, wc e um ginásio privado com vista para a área de jardim e piscina com jacuzzi e água aquecida, proporcionando um refúgio sereno.
Na parte exterior, com um espaço amplo, você encontrará uma piscina de transbordo iluminada para desfrutar durante todo o ano, uma garagem espaçosa, um ginásio/sala multiusos, uma cozinha e sala de jogos, um quarto e um wc completo.
Poderá ainda usufruir do espaço ajardinado com rega automática programada.
Irá também encontrar uma biblioteca, telheiros, garagem em box, arrumos e wc, sala, canil, cozinha equipada de apoio Á piscina, sauna, casa das máquinas, furo artesiano e pérgola.

Uma área de churrasqueira convida a encontros com amigos e familiares, enquanto uma zona encantadora de um jardim bem cuidado e ladeado pela piscina completam o cenário.

Para completar esta oferta única, esta moradia vem acompanhada por um lote de terreno rústico adjacente com uma área total de 840 m2, ampliando ainda mais as possibilidades deste espaço incrível.
Esta propriedade inclui algumas características, como estores elétricos, aquecimentos nas divisões, recuperador de calor para as noites aconchegantes, isolamento térmico e acústico para conforto máximo, vídeo porteiro para segurança, janelas com vidros duplos para eficiência energética, portões automatizados para comodidade. Além disso, um sistema de alarme e vídeo vigilância gerida pelo celular proporciona uma tranquilidade adicional.

Esta Moradia V3 oferece um equilíbrio perfeito entre luxo, conforto e uma localização verdadeiramente única.
Não perca a oportunidade de fazer dela a sua nova casa. Entre em contacto connosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer esta propriedade excepcional, onde o charme de Sintra encontra o luxo moderno.

Localização e Zona Envolvente:

A localização desta moradia é verdadeiramente privilegiada, numa das áreas mais serenas e privadas dos arredores de Sintra, na zona de Vila Verde - Lourel.
Esta propriedade oferece proximidade a uma variedade de comércio e serviços, além de fácil acesso Ás principais praias da região, como Praia Grande, Praia das Maçãs, Azenhas do Mar, Magoito, S. Julião e Ericeira. As principais vias, como a IC19, A16 e A5, estão a poucos minutos de distância, proporcionando conveniência para as suas deslocações diárias.

Sintra é uma cidade famosa pela sua paisagem cultural e natural deslumbrante e pela presença notável da sua arquitetura romântica. Este local, classificado pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade, é famoso pelo Castelo dos Mouros, o Palácio Nacional da Pena, o Palácio Nacional de Sintra, a Quinta da Regaleira, o Palácio e Jardins de Monserrate, e o icónico Palácio de Seteais.

Não perca a oportunidade de tornar esta a sua casa. Entre em contato connosco para marcar uma visita e conhecer todos os detalhes desta prop

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    F
    Certificado Energético
  • DECO PROTeste Casa
    196
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    218
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    3
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    3
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição
  • DECO PROTeste Casa
    2017
    Ano de construção
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Piscina
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Jardim