Apartamento

Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

DECO PROTeste Casa Cedofeita, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

DECO PROTeste Casa FUTURO OUSADO

625.000 €

Ref. FORE202402281

  • DECO PROTeste Casa 0 m2
  • DECO PROTeste Casa 6
  • DECO PROTeste Casa 2
  • DECO PROTeste Casa D

Descrição do Imóvel

Sempre pensou em viver ou investir num apartamento no centro do Porto, a menos de 10 minutos a pé da Rotunda da Boavista, ao lado da estação de Metro Carolina Michaelis e de outras tantas infraestruturas locais que tornam a nossa vida mais fácil?

Este apartamento é adequado para habitação própria de uma família, mas poderá maximizar-se o investimento caso, por exemplo, seja utilizado para Alojamento Local ou negócio similar, podendo ser aproveitado todo o espaço do vão do telhado (sótão) para fazer um piso adicional de quartos, wc e eventualmente outra sala. O apartamento possui um pé-direito bastante alto, que oferece uma sensação de amplitude espacial e conforto acima da média, com elegância e muita iluminação natural.

Situado numa excelente localização e bastante procurada da cidade, este apartamento T6 de 4 frentes (uma virada para um pátio interior do prédio), está situado no 2º e último andar de um Prédio de Traça Antiga, possuindo muito boa luminosidade devido à exposição solar maioritariamente virada a Poente e a Sul, e dispondo das seguintes divisões:
- Sala de jantar/estar espaçosa com varanda fechada, virada a sul;
- Cozinha equipada muito espaçosa, com uma despensa e uma zona de lavandaria, e outra pequena zona fechada de varanda, virada a sul;
- 6 quartos com exposição solar poente, dos quais um é muito grande e está atualmente a ser utilizado como sala de estar e leitura (um dos quartos tem uma pequena varanda);
- 2 WCs (um completo e outro de serviço).

Tem Aquecimento Central em todo o apartamento. Caixilharias de alumínio com vidro duplo. Pavimento de madeira de boa qualidade nos quartos e sala de jantar/estar, e cerâmico na cozinha e WCs.

No piso inferior do prédio, com acesso exclusivo através das bonitas escadarias interiores situadas no átrio de entrada do prédio, faz ainda parte integrante deste imóvel um espaço autónomo privado, com janelas que proporcionam boa luz natural, e que pode ser utilizado para habitação/arrendamento (como apartamento T1) ou para arrecadação/arrumos. Neste espaço temos duas divisões (já foram utilizadas como sala e quarto), com um pequeno WC de suporte. O prédio não tem elevador, nem garagem, embora haja estacionamento exterior nas redondezas.

Estando praticamente em frente à estação de metro Carolina Michaelis, possui uma excelente oferta de transportes públicos nas proximidades, nomeadamente os autocarros SCTP 3M [AV.ALIADOS - AEROPORTO], 202 [ALIADOS-PASSEIO ALEGRE (VIA AV. BESSA)], 300 [CIRCULAR HOSPITAL DE S.JOÃO-ALIADOS], 301 [CIRCULAR HOSPITAL S.JOÃO-SÁ DA BANDEIRA], 402 [BOAVISTA - S.ROQUE], 502 [BOLHÃO-MATOSINHOS (MERCADO)] e 602 [CORDOARIA-AEROPORTO (VIA PADRÃO MOREIRA].

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    D
    Certificado Energético
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    209
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    6
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    2
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Terraço
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Arrecadação