Prédio

Arco da Calheta, Calheta

DECO PROTeste Casa Arco da Calheta, Calheta

DECO PROTeste Casa THE LIFE, MADEIRA REAL ESTATE

3.700.000 €

Ref. FF-0225-24

  • DECO PROTeste Casa 300 m2

Descrição do Imóvel

- ao nível do rès do Chão e primeiro andar temos um restaurante e bar com uma magnífica esplanada e terraço com vista mar privilegiada;
- ao nível do 2º andar funcionam as 2 unidades de alojamento com acessos independentes entre si e do restaurante.

A sua localização próxima da orla marítima e na berma da via principal da cidade permite-lhe ter uma ótima acessibilidade e afluência de clientes locais e estrangeiros que decidem relaxar á beira mar disfrutando um simples copo de vinho ou uma refeição tradicional e deliciosa confeccionada no local com muito bom gosto utilizando os produtos locais e frescos. O restaurante localizado ao nivel do e bar têm muito boa afluência e rendimento.

Tanto o espaço e esplanadas que servem o restaurante estão bem equipados e decorados com requinte e conforto necessário aos clientes que decidem experimentar as iguarias e bebidas tradicionais preparadas com requinte.

As unidades de alojamento consistem em 2 apartamentos T0 ou studio com capacidade para 3 pessoas em cada. Estes também equipados e decorados com requinte contribuem para o conforto e relaxamento de quem aqui decide passar o fim de semana ou alguns dias de férias. Estes espaços estão devidamente licenciados para turismo. O edifício tem ainda espaço e condições para construir mais duas unidades de alojamento deste género.

Se o seu sonho é possuir um negócio deste género próximo do mar, da natureza e ama o bom clima e o sol num local relaxante, então este investimento é para si! Contacte-nos e venha conhecer melhor este edifício e as suas potencialidades!

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    300
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    474
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    120
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    2
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    4
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição