Moradia

Moncarapacho e Fuseta, Olhão

DECO PROTeste Casa Fuseta, Moncarapacho e Fuseta, Olhão

DECO PROTeste Casa VILLAS A SUL

475.000 €

Ref. M1115

  • DECO PROTeste Casa 187,5 m2
  • DECO PROTeste Casa 3
  • DECO PROTeste Casa 2
  • DECO PROTeste Casa D

Descrição do Imóvel

Esta deslumbrante moradia está perfeitamente situada no centro da pitoresca vila de Moncarapacho, oferecendo uma vida serena e conveniente numa localização verdadeiramente privilegiada. Com uma área de terreno generosa de 607m2 e uma área construída de 192m2, esta propriedade impressionante oferece uma combinação perfeita de espaço, conforto e charme.
Ao entrar nesta casa, será recebido por uma atmosfera acolhedora e convidativa. O piso principal dispõe de uma sala espaçosa e luminosa, ideal para momentos de convívio com familiares e amigos. A cozinha adjacente é um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária, equipada com aparelhos modernos e amplo espaço de armazenamento.
A moradia conta com três quartos espaçosos, proporcionando o ambiente ideal para descanso e tranquilidade. Além disso, duas elegantes casas de banho garantem conforto e conveniência para todos os membros da família.
Uma característica única desta propriedade é o carport para três carros, fornecendo estacionamento conveniente e protegido. Além disso, um encantador apartamento independente de dois quartos, localizado na cave mas banhado pela luz natural, oferece uma opção flexível para hóspedes ou até mesmo como fonte de renda adicional.
Os espaços exteriores são verdadeiramente encantadores e proporcionam um oásis de tranquilidade e serenidade. Aqui, poderá desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.
Recentemente renovada, esta moradia está em excelente estado de conservação, garantindo uma vida confortável e sem preocupações. A presença de aquecimento central e ar condicionado em todas as divisões assegura o máximo conforto durante todo o ano.
Além disso, seis painéis fotovoltaicos para energia e um para aquecimento das águas demonstram um compromisso com a sustentabilidade e eficiência energética.
Esta é uma oportunidade única para adquirir uma propriedade excecionalmente bem mantida, que oferece o melhor em termos de conforto, conveniência e qualidade de vida. Não perca a chance de fazer desta casa o seu novo lar em Moncarapacho.
Entre em contato hoje mesmo para marcar uma visita e deixe-se encantar por tudo o que esta moradia tem para oferecer.

Moncarapacho é uma vila encantadora situada no sotavento algarvio de Portugal. Com ruas pitorescas e um ambiente tranquilo, esta vila cativa com a sua autenticidade e charme tradicional. Rodeada por paisagens deslumbrantes de campos verdejantes e pomares de citrinos, Moncarapacho é um refúgio sereno longe da azáfama da vida urbana. Os seus habitantes são conhecidos pela sua hospitalidade calorosa e pela preservação das tradições locais. Com uma localização privilegiada entre o mar e a serra, esta vila oferece uma variedade de atividades ao ar livre, desde caminhadas até praias de areia dourada e desportos aquáticos emocionantes. Com uma rica história e cultura, Moncarapacho é um verdadeiro tesouro escondido no Algarve, esperando para ser descoberto por aqueles que procuram uma experiência autêntica e relaxante.

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    D
    Certificado Energético
  • DECO PROTeste Casa
    187,5
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    420
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    607,5
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    3
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    2
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição
  • DECO PROTeste Casa
    Sim
    Garagem